terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pranchas de Sandboard em Florianópolis


O verão esta chegando, e a pratica de esporte tem tudo a ver com verão, aqui em Florianópolis o sandboard faz historia. Se você quer iniciar ou já pratica esse esporte fique atento, nesse blog vou divulgar mapas e os points para a pratica de sandboard.
As pinturas de 2009/2010 estão prontas, confira deixe sua opinião, ela é muito importante.
 







Entre em contato e tire suas duvidas pelos endereços:



ou ainda pelo telefone: (48) 99475069

10 comentários:

  1. shwo de bola em breve manterei contato

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se tenho como comprar a prancha de sandboard?

    ResponderExcluir
  3. Ola, podes mandar um e-mail com sua cidade para estudarmos o envio da prancha, atraves do e-mail materemos o contato, para que possa escolhe o tipo de prancha que seja melhor para você.
    ass: Denilson

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber os preços. quero dá uma de presente!!!!!!!!!!!! entre em contato por favor
    paulamaria_santiago@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vcs pintam minha prancha branca q é invernizada??

    ResponderExcluir
  6. essas pranchas são de so de madeira ou contem fibra também?

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tudo bem? Tentei ligar para esse telefone ainda pouco e não consegui falar...

    Tem como você entrar em contato comigo pot telefone ou por e-mail?

    Moro no RJ e tenho interesse em comprar uma prancha de Sandboard...

    Meu e-mail é publicitario@marciobello.net e meu tel é (21) 8611-4947.

    Abçs,

    ResponderExcluir
  8. opa...tens como fazer uma pintura se eu te mandar a arte???quanto fika pra mandar pra criciuma?

    ResponderExcluir
  9. Moro em Floripa e gostaria de comprar uma prancha como saber preço e onde posso posso comprar

    ResponderExcluir
  10. Oi tenho interesse em comprar uma prancha, como devo proceder? segue meu e-mail: nickelly21@hotmail.com

    ResponderExcluir

faça contato...